Internacionalização

A internacionalização é um dos diferenciais da Unigranrio. A Universidade entende que é de extrema relevância o estabelecimento de parcerias com entidades de diversos países para a criação de laços de integração e ampliação das possibilidades formativas para nossos discentes e docentes. A mobilidade de estudantes está assegurada por editais anuais, além daqueles específicos para candidatura a bolsas oferecidas pelo Banco Santander.

Informamos que estão abertas as inscrições para o Programa Top Espanha do Banco Santander. Esse programa oferece passagens aéreas, traslado, estadia e taxas acadêmicas para você participar de um curso de língua e cultura espanhola em uma universidade da Espanha! O curso possui duração de aproximadamente 25 dias e ocorre entre o final de junho e meados de julho. Podem participar do processo seletivo docentes e estudantes da graduação.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Santander Universidades até 8 de abril (https://www.santander.com.br/universidades/formacao > Bolsas Internacionais). A entrega dos documentos no Núcleo de Internacionalização (NINT) vai até 18 de abril. Confira o edital! Divulgue! Inscreva-se! Vá além da sala de aula!

Edital UNIGRANRIO TOP ESPANHA 2019
Acesse

Anexos
ANEXO A - Carta de Apresentação Estudante - Top Espanha 2019 ANEXO B - Formulário de Inscrição para Estudante - Top Espanha 2019 ANEXO C - Carta de Apresentação Docentes - Top Espanha 2019 ANEXO D - Formulário de Inscrição para Docente - Top Espanha 2019 ANEXO E - Formulário de Pontuação do Currículo Lattes para Docente - Top Espanha 2019

Confira o depoimento da Professora Lucia Leda sobre o programa Top Espanha

Informações:
Núcleo de Internacionalização (NINT)
Telefone: 2672-7872
Email: nint@unigranrio.edu.br