UNIDADES E PREÇOS

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Sobre O CURSO

O profissional de Moda desenha roupas, produtos, define estilos e modelagens. Analisa tendências de comportamento e promove a comercialização dos artigos. A aquisição de matérias-primas, a criação de estampas nas indústrias têxteis e modelos nas confecções também são suas atribuições. Como gestor, pode pesquisar o mercado consumidor, estabelecer estratégias de marketing para campanhas de lançamento de produtos e cuidar da promoção de vendas. Está habilitado também a trabalhar no departamento de compras de grandes magazines. Pode, ainda, prestar assessoria de moda para pessoas ou para grandes lojas. Nesse caso, define a disposição dos produtos nas vitrines e escolhe as coleções a serem compradas.

FICHA TÉCNICA

TIPO DE FORMAÇÃO

Tecnológica

DURAÇÃO

2 anos

CARGA HORÁRIA

1.600 Horas

PRÓXIMA TURMA

2018.1

COORDENAÇÃO DO CURSO

Rita de Cassia Mouco Quintanilha

Campus Duque de Caxias

emaildocoordenador@unigranrio.edu.br
Formação Acadêmica Experiência Profissional Vídeo do Coordenador

DISCIPLINAS

  • Ateliê de Costura e Modelagem I
  • Ateliê de Costura e Modelagem II
  • Ateliê de Costura e Modelagem III
  • Atividades Integradas de Formação Geral I
  • Atividades Integradas de Formação Geral I
  • Atividades Integradas de Formação Geral II
  • Atividades Integradas de Formação Geral III
  • Desenho de Moda
  • Desenho de Moda Comput.
  • Desenho Técnico de Moda
  • Desenvolvimento de Coleção
  • Design Têxtil
  • Empreendedorismo
  • Ergonomia
  • História da Arte
  • História da Moda I
  • História da Moda II
  • História do Design
  • Língua Portuguesa
  • Marketing
  • Moda Contemp. e Cultura Brasileira
  • Modelagem III Comput.
  • Planejamento de Coleção
  • Produção de Moda
  • Psicologia do Consumidor
  • Tecnologia Têxtil
1. Valor referente ao pagamento até o 5º dia útil do mês.